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23/07 Portal de relacionamento: mais facilidade para nossos clientes!



O Portal de Relacionamento é uma área do site da Veralana® criada para estabelecer uma comunicação integrada com os colaboradores, estejam eles alocados no escritório da empresa ou em nossos clientes. Com isso, os nossos mais de 500 funcionários podem ter acesso a todo tipo de notícia divulgada pela Veralana®, seja o lançamento de novos benefícios, contratação de colaboradores e até mesmo mudanças estratégicas, que são compartilhadas com todos, sem exceção.  Pelo Portal também é possível encaminhar e receber e-mails como colaborador Veralana®, via ferramenta webmail, além de acessar a página onde estão detalhadas informações sobre benefícios concedidos, dados salariais, entre outros. Enfim, uma espécie de “intranet” mais sofisticada, que oferece total comodidade de acesso e comunicação entre pessoas e departamentos. Satisfeitos com o sucesso do sistema, a Veralana® traz uma nova ferramenta para agregar facilidades ao dia a dia. Trata-se do “acesso do gestor”, pelo qual o cliente pode consultar informações que dizem respeito ao colaborador Veralana® alocado em seu escritório, de maneira rápida e bastante eficaz. Portanto, de notas fiscais emitidas, data de admissão, data prevista de férias, valor de benefícios concedidos, entre outros dados, tudo pode ser enxergado de maneira online sem precisar sair da empresa ou fazer um telefonema. Por meio dessa ferramenta – uma espécie de “extranet”, o cliente também pode fazer solicitações extras relacionadas aos serviços prestados. Num piscar de olhos, ou melhor, “apertar de teclas”.  Para solicitar o acesso à ferramenta, basta entrar em contato com Danielle, pelo e-mail danielle.cavalcante@veralana.com.br. E bem-vindo a um universo de facilidades.